sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Industria de discos de vinil cresce nos EUA.

Muito interessante esta notícia que eu vi no www.cifraclub.com.br ... mas não estou aqui para fazer um CTRL + C, CTRL + V ... estou aqui para comentar a notícia...

Pra mim, discos de vinil é uma coisa do passado, mas hoje em dia ''a moda está voltando''. Sim, a moda está ''pegando'' de novo, hoje quem vai num sebo, comprar LP's por 5 e 10 reais, você vai numa loja de CD's, você compra um CD por 25, 45 reais ... outro dia eu comprei o CD do Metallica, o ''...And Justice For All'', custou 45 reais, fui no sebo outro dia, e vi ele vendendo por 15 reais. Daqui a uns 10, 20 anos, se você tiver um vinil, ele vai valer muito mais do que um CD ... Eu prefiro comprar o CD, pois não tenho muito espaço para ter uma vitrola no meu quarto ... E muitas bandas que eu gosto, Led Zeppelin, Van Halen, The Beatles, Rolling Stone, Rush, etc. Todos que eu tento achar um CD, só tem vinil cara. Ou seja, concordo com a notícia, não só como no Estados Unidos, como em todos os países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário